domingo, 12 de janeiro de 2014

Pra comemorar a volta da Internet, meu "Home Office"

Depois de levar a Oi na justiça e ganhar, eis que ela resolve instalar minha Velox. Bem, nada a reclamar, por enquanto. Tá rapidinha, eficiente, não cai... Tá ótimo!
Pra comemorar, vou mostrar meu cantinho de estudo, trabalho e um pouco de laser. Meu pequenino "Home Office", instalado em um cantinho da minha sala, que mostro depois.
Vamos aos detalhes:
 Ele é basicamente feito com MDF que sobrou de um guarda-roupas que teve que ser diminuído para caber no novo quarto e um porta DVD e CD que era de um rack de um Home Cinema de uma amiga, que desmontou e me deu o móvel.
 Na parte de cima, estão os livros e dois porta-revistas grandões, que fiz de papelão. É pra caber minha coleção de Minha Casa, que tenho.
 Aqui, aproveitamento de vidro, resto de fita, latinhas que eu ganhei...
 Achei a moldura abaixo no lixo, pintei de vermelho escuro e cortei uns retângulos de um isopor que eu achei. Daí forrei com tecido, juntei os quarto e coloquei na moldura. Serve como porta fotos e recados.


Essa cadeira eu achei na rua, jogada fora e quebrada, e consertei, colei, parafusei, etc. Tô com preguiça de tocar o forro dela, porque é cheio de tachinhas e deve dar um trabalho do cão. Mesmo assim, achei ela linda
Uma hora, quando eu tiver tempo, acho uma solução para os fios. Não é difícil. Ainda tem umas coisinhas pra fazer, óbvio. Quero fazer um quadro de tela, pra pendurar umas latinhas com lápis e outras coisinhas. Mas como está, já está funcionando. Eu, particularmente, tenho gostado de como está ficando.
Então? Ficou bonzinho, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário